sexta-feira, dezembro 12

MÚSICA. Devem estar aí a rebentar as listas e as votações para os discos do ano. Como estou arredado do circuito eleitoral, aproveito o espaço desta freguesia para mandar alguns bitaites pessoais. Nos internacionais, Moloko e Goldfrapp. Indiscutivelmente, digo eu, estão em grande. Muse foi assim-assim; Blur não foi mau de todo. Também achei piada a Damien Rice, mas ainda não ouvi tudo. Nos Nacionais: fado, fado, fado. Escolham o que quiserem. Eu ainda não tenho cultura para tanto, mas já estou a fazer por isso. Espero é que não seja da idade...
PS: Por falar em Miss Goldfrapp - há dias a senhora elegeu Lisboa entre as três cidades onde mais gostava de cantar, juntamente com Barcelona e Berlim. O que é bonito, convenhamos. Sobretudo porque foi publicado num jornal inglês e Londres aparecia no último lugar das preferências. O que até a mim me pareceu injusto, já que o sítio que a menina Alison normalmente escolhe quando vem aqui à capital é a Union Chapel. Uma pequena igreja do século XIX, em Islington, onde se pode ouvir música a sério com um copo de vinho tinto pousado no missal. Divino!

Sem comentários: