sexta-feira, dezembro 19

INIMIGO PÙBLICO. Para nós, estrangeirados, qualquer produto nacional que não tenha versão online pura e simplesmente não existe. É verdade que o mundo civilizado tem razões de sobra para não nos torturarmos muito com isso, mas às vezes chateia. Tenho pena, por exemplo, de ainda não ter conseguido pôr a vista em cima do Inimigo Público. Há dias, como hoje, que me mandam duas ou três piadas do dito suplemento via mail, o que ainda me dá mais comichão. Pior ainda, fui integrado na mailing list da Produções Fictícias (não sei bem a que propósito, mas agradeço) o que me valeu, à bocadinho, uma simpática mensagem de Boas Festas com a capa do Inimigo estampada. Claro está que cliquei furiosamente na imagem para ver se abria qualquer coisa... mas nada. E pronto, fiquei irritado. Não gosto que me lembrem a distância.

Sem comentários: