quarta-feira, maio 19

BALANCÉ. No decurso deste meu desaparecimento forçado, mas bem gozado, passei os olhos e as mãos por alguns blogues meus amigos e por outros tantos de amigos meus. Para ser rigoroso, aconteceu uma vez só, há mais ou menos três semanas, mas foi suficiente. Senti-me um daqueles personagens do Hitchcok achados numa vila subitamente despovoada. Grande parte dos meus messias tinham perdido a salutar rotina e fidelidade. Despareceram ou, pior ainda, desinteressaram-se. Lamentei.
Agora que regressei à vida com mais tempo para intervalos - espero - reparo que a crise está em fase de convalescença. Muito por culpa de um fenómeno que parece ter o efeito de um Prozac: as mudanças de Template.
Desde o meu próprio blogue [mudança à revelia de uma das partes, registe-se], aos muito apreciados Homem a Dias; Terras do Nunca; Bomba Inteligente; Babugem; e mais alguns que a hora não me permite recordar. Todos para melhor. Única nota negativa: o desaparecimento aparente d'A Ponte.
PS: Perdi o ritmo. Estou a escrever demais. Enfim, desculpem. Ou como diria o arroto que se julga educado, «com licença».

Sem comentários: